CAMPANHA CUIDANDO DE MIM, EU CUIDO DE VOCÊ

Proteja a si mesmo e as pessoas ao seu redor tomando as precauções apropriadas.

Mais um final de semana chegando e com ele o nosso pedido para que todos tenham consciência da importância em manter todos os cuidados contra a covid-19. A prevenção é a melhor forma de se proteger!

Estamos vivendo em um cenário muito difícil com a pandemia da covid-19. E ter empatia é respeitar a dor do outro, mas principalmente ter consciência dos seus atos para que essa dor seja amenizada.

A pandemia não acabou! Mantenha o distanciamento social, use máscara, higienize as mãos com álcool em gel e cuide de quem você ama para que a dor da despedida não seja tão cruel!

Não é possível fiscalizar a sua consciência! Faça sua parte.

Junte-se a nós, #CuidandoDeMimEuCuidoDeVocê!
 Uma campanha Administração Municipal 2021e2024
 COE- Centro de Operações Emergenciais Vila Maria

#saúde #campanha #cuidandodemimeucuidodevocê #euusomáscara #covid19 #higienedasmãos #eviteaglomeração #administracaomunicipal #adm2021/2024 #coevilamaria #vilamariadetodosnos

Veja fotos de CAMPANHA CUIDANDO DE MIM, EU CUIDO DE VOCÊ