ATENÇÃO PARA A VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE INFLUENZA

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde, comunica que tem 180 doses da vacina contra a Gripe Influenza disponíveis para a vacinação da população em geral que tiver interesse em ser imunizado.

As doses serão aplicadas amanhã quinta-feira dia 22, das 13h30min ás 14h30min da tarde,em formato Drive Thru no Pavilhão de Eventos do Parque de Rodeios Municipal.

As pessoas da faixa etária acima dos 25 anos que estão aguardando para ser vacinado contra a Covid19, sugerimos que aguardem fazer a vacina da Covid19 antes, pois o intervalo de uma e outra é 14 dias e a prioridade é se imunizar contra a Covid19.

Demais faixas etárias que já realizaram a vacina contra a COVID19 a 14 dias, podem realizar a imunização contra a Gripe Influenza. Lembrando que é obrigatório usar máscara e levar documentos pessoais, RG, CPF, CARTÃO SUS e CARTEIRINHA DE VACINAÇÃO.

Dúvidas e informações, entre em contato com a sua Agente de Saúde ou ligue na Unidade Básica de Saúde Central com a Equipe de Saúde responsável - 3359-1003.

#prefeitura #saúde #vacina #imunização #gripeinfluenza #AdministraçãoMunicipal #VilaMariaDeTodosNós

Veja fotos de ATENÇÃO PARA A VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE INFLUENZA