Na manhã da última segunda-feira (22), os membros do Conselho Municipal de Cultura reuniram-se junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer, a fim de realizar a primeira reunião deste mandato para eleger a nova diretoria para os próximos 2 anos.

Inicialmente, a Secretária de Educação Marta A. Santin falou sobre as atribuições do Conselho. Em seguida, foi eleita a nova diretoria do conselho, ficando definida da seguinte forma:
Presidente: Moisés Zaffari
Vice-presidente: Roberto Colet Pizzi
Secretária: Fernanda Tessaro

#prefeitura #educação #conselho #cultura #novadiretoria #AdministraçãoMunicipal #VilaMariadeTodosNós

Veja fotos de Conselho Municipal de Cultura realiza primeira reunião para eleição da nova diretoria