Campeonato Regional de Escolinhas de Futsal

Na noite da última sexta-feira, (17) o Ginásio Municipal de Esportes de Vila Maria, foi palco de rodada pelo Campeonato Regional de Escolinhas de Futsal. Os times da casa enfrentaram Serafina Correa. As disputas aconteceram em três categorias: Sub 11, Sub 13 e Sub 15.

O resultado foi o seguinte:
Sub 11: Vila Maria 03 X 00 Serafina Correa
Sub 13: Vila Maria 01 x 00 Serafina Correa
Sub 15: Vila Maria 00 x 06 Serafina Correa
As escolinhas de futsal de Vila Maria tem como treinadores José Victor Santin e Marcelo Pereto.

No próximo domingo, dia 26, Vila Maria disputa a primeira rodada pela XI Copa Integração Regional de Futsal, como jogos no Ginásio Municipal a partir das 17:30, enfrentando as equipes de Santo Antônio do Palma. Nesta competição, o município está inscrito nas categorias Sub 17, Veteranos, Feminino e Livre. A entrada para assistir os jogos é gratuita.
Fonte: Rádio Vila Maria FM

#prefeitura #esporte #coordenadoria #futsal #escolinhas #competição #campeonatoregional #AdministraçãoMunicipal #VilaMariadeTodosNós

Veja fotos de Campeonato Regional de Escolinhas de Futsal