Conhecido o time campeão do Campeonato Municipal de Futsal 2018

No último domingo (16), foi realizada a grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Vila Maria, reunindo a comunidade para acompanhar os últimos jogos da atividade esportiva, no Ginásio Municipal de Esportes.

O primeiro jogo foi disputado entre as equipes Matiasso Tintas/Bar do Peretão/Lascão Cabeleireiro/TG Casagrande x Sevila/Robustec. Numa intensa disputa, Sevila/Robustec levou a melhor e venceu o adversário por 9x7, conquistando o terceiro lugar no Campeonato.

Na sequência, houve acirrada disputa pelo título entre Bell Star/Lat. Santa Tereza x Paper Sul/Bar do Enio. Com 4 gols a 1, Bell Star/Lat. Santa Tereza se tornou a equipe campeã da competição, levando para casa o troféu de 1º lugar.

Também houve, na ocasião, uma homenagem a Renato Miranda, integrante da equipe Matiasso Tintas/Bar do Peretão/Lascão Cabeleireiro/TG Casagrande, que faleceu nos últimos dias.

A classificação do Campeonato Municipal de Futsal finalizou assim:

1º lugar: Bell Star/Lat. Santa Tereza

2º lugar: Paper Sul/Bar do Enio

3º lugar: Sevila/Robustec

Promovido pela Administração Municipal, através da Coordenadoria de Esportes, o Campeonato Municipal reuniu sete equipes locais numa competição e mostra de habilidades esportivas. Conforme o Coordenador Beto Sotille, “a competição só reforça o que todos sabem: Vila Maria é berço de grandes atletas, que levarão o nome do município em suas jornadas no esporte para além do município”.

Veja fotos de Conhecido o time campeão do Campeonato Municipal de Futsal 2018