Vilamariense conquista quatro medalhas no Campeonato Panamericano de Kickboking

De 16 a 20 de novembro, o atleta João Carlos Barbosa, mais conhecido por Aratiba, participou do 11º Campeonato Panamericano de Kickboxing no Centro Esportivo Ciro Nardi na cidade de Cascavel no Paraná.

Aratiba conquistou quatro medalhas de prata defendendo a Seleção Brasileira de Kickboxing e representa o Município de Vila Maria no esporte.

A próxima competição será no dia 11 de dezembro, o Torneio dos Campeões, é o 25ª Campeonato Estadual de Kickboxing no Clube Bolão Gaúcho na cidade de Canoas - RS.

" Quero fazer um agradecimento especial a Prefeitura Municipal pelo apoio e a toda população de Vila Maria pelo incentivo e pela torcida." - acrescentou Aratiba

#prefeitura #esporte #kickboxing #campeonatopanamericano #aratiba #representante #AdministraçãoMunicipal #VilaMariadeTodo

Veja fotos de Vilamariense conquista quatro medalhas no Campeonato Panamericano de Kickboking