35ª Edição do ENART

Nos dias 18, 19 e 20 de novembro na cidade de Santa Cruz do Sul, aconteceu a 35ª Edição do ENART, maior festival de arte amadora da América Latina e nessa edição teve a implementação da modalidade de dança gaúcha de salão para pessoas com deficiência intelectual ou múltiplas a qual tivemos os representantes da Apae de Marau representado a 7ª RT e obtendo o 3º lugar.

Os representantes Mariellen Mezzomo da cidade de Marau e Elton Borlina da cidade de Vila Maria formaram o par que se apresentou na edição que é pioneira. Além de familiares dos dançarinos a professora Michele Ribeiro e a professora Madeline Zancanaro, ainda os motoristas da prefeitura de Marau e de Vila Maria que levaram os participantes até o evento.

Esse foi o primeiro ano que a modalidade aconteceu e foi um sucesso. A alegria e a felicidade dos participantes e do público foram contagiantes!

#prefeitura #educação #apae #enart #santacruzdosul #AdministraçãoMunicipal #VilaMariaDeTodosNós

Veja fotos de 35ª Edição do ENART