Iniciada a instalação das câmeras de videomonitoramento

Iniciou nesta manhã a instalação das câmeras de videomonitoramento na Ponte sobre o Arroio Tarimba. Prefeito Maico S. Betto e o Vice-prefeito Adroaldo Seben estiveram acompanhando as atividades, junto à equipe que desenvolve o trabalho.

Nesta primeira etapa do Projeto O Vigilante serão instaladas 4 câmeras fixas e 2 OCR’s, totalizando, em conjunto com os demais materiais necessários, num valor de R$132.295,20.

Juntamente com duas fixas em cada ponto, as OCR’s permitirão a leitura de placas de veículos, fator de grande importância, considerando o intenso movimento pelo centro da cidade. O próximo ponto de instalação será na Ponte sobre o Arroio Porongo, em direção à comunidade de Santo Antônio.

Veja fotos de Iniciada a instalação das câmeras de videomonitoramento