Atenção! Cronograma de vacinação contra a Covid-19

A Administração Municipal através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, comunicam que neste Sexta-feira dia 17 de março, haverá vacinação contra a Covid-19 com a aplicação da Vacina de Reforço Bivalente para Pacientes, CONFORME CRONOGRAMA ABAIXO:

CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO:
Das 13:15h às 13:30h - Reforço Bivalente para pacientes previamente agendados da Micro Área da Agente de Saúde Juleide.

Das 13:30h às 14:00h - Reforço Bivalente para pacientes previamente agendados da Micro Área das Agentes de Saúde Elis e Andréia.

Das 14:00h às 14:30h - Reforço Bivalente para pacientes previamente agendados da Micro Área das Agentes de Saúde Silvana Tais e Lucimone.

Das 14:30h às 15:00h - Reforço Bivalente para pacientes previamente agendados da Micro Área das Agentes de Saúde Gabriele e Dalva.

Das 15:00h às 15:30h - Reforço Bivalente para pacientes previamente agendados da Micro Área das Agentes de Saúde Miriam, Camila e Nádia.

Lembre-se que é obrigatório levar documentos pessoais (RG, CPF CARTÃO SUS) e carteirinha de vacinação.

#prefeitura #saúde #vacina #covid19 #reforço #bivalente #drivethru #administracaomunicipal #vilamariadetodosnos

Veja fotos de Atenção! Cronograma de vacinação contra a Covid-19