Jantar baile das Invernadas aconteceu na noite de sábado dia 20 de maio

Na noite de sábado (20), a Patronagem e Invernadas artísticas do CTG Francisco Victor Maroni, realizaram o jantar baile entreverado, com apoio da Administração Municipal. Tivemos a presença de diversas autoridades municipais, como o Prefeito Municipal Maico Serafini Betto, o Vice Prefeito Adroaldo Seben, o Presidente da Câmara de vereadores Joel Guzela, a Chefe de Gabinete Adriane Roveda Dallacort, Secretários de Governo Delonei Carlos Perin e Cátia Férri, Coordenadores, representantes de entidades de Vila Maria e da região e público em geral.

Centenas de pessoas puderam apreciar um excelente jantar preparado pela patronagem. Em seguida, tivemos belíssimas apresentações das Invernadas artísticas do CTG.
Logo após a animação ficou por conta do Grupo Manotaço.

O jantar baile, faz parte das programações do mês de aniversário de 35 anis de Vila Maria.

#prefeitura #cultura #evento #jantarbaile #invernadas #35anosdevilamaria #AdministraçãoMunicipal #VilaMariadeTodosNós

Veja fotos de Jantar baile das Invernadas aconteceu na noite de sábado dia 20 de maio