Prefeito Maico encaminha ofício na Secretaria de Segurança Pública em Porto Alegre

Prefeito Maico Betto esteve na Secretaria de Segurança Pública, em Porto Alegre, no dia de hoje. Tratou de assuntos relativos ao efetivo da Brigada Militar, em busca de uma nova viatura para o município e também foi abordado sobre o sistema de vídeomonitoramento.

O Chefe do Executivo encaminhou um ofício solicitando que as câmeras OCR’s (leitoras de placas) do sistema O Vigilante sejam integradas ao sistema da Secretaria da Fazenda, para monitorar possíveis furtos e inadimplências. Na oportunidade, também entregou ofício a pedido do Consepro, com as mesmas solicitações.

Na foto, da esquerda para a direita, Prefeito Maico Betto, Secretário Adjunto da SSP Coronel Marcelo Frota e Tenente Claúdio Conceição, que auxiliou e intermediou os pedidos, o qual atualmente reside em nosso município.