Deputado Federal Dionilso Marcon visitou Vila Maria

O Deputado Federal Dionilso Marcon, que colaborou para ampliar o patrimônio do Conselho Tutelar, esteve no município de Vila Maria, na última terça-feira (30).

O parlamentar se reuniu com o Prefeito Maico Betto, Vice-Prefeito Adroaldo Seben, Vereadores Carine Tomasi, Claudimar Tomasi e Junior Longo, Conselheiros Tutelares Carlos Zordan, Eliane Enderle, Érica Santori e Liamar Gazola e pessoas da comunidade, em frente à sede do Conselho Tutelar. Por meio de emenda parlamentar, Marcon destinou ao Conselho Tutelar um veículo Citroën Aircross de mais de 55 mil reais, cinco computadores, um bebedouro de água e um refrigerador.

Conforme o Prefeito Maico, "a soma de forças entre o Poder Executivo, Legislativo e entidades faz com que o município possa se desenvolver e se qualificar ainda mais”, anunciou.