Está aberto o período para pagamento do IPTU, Alvarás e ISS

A Prefeitura Municipal de Vila Maria divulga que está aberto o período para realizar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, Alvará de Localização, Alvará de Saúde e Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISS. O calendário para pagamento é o seguinte:

O pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU pode ser realizado em parcela única, com vencimento em 31/05/2019 e desconto de 5%, ou em três parcelas, com vencimento no último dia útil de cada mês, sendo eles 31/05, 28/06 e 31/07.

A Taxa de Licença de Localização de Estabelecimento (Alvará de Localização) e o Alvará de Saúde terão seus vencimentos no dia 31 de maio de 2019.

Já o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISS, parte fixa, terá seu vencimento em cota única no dia 31 de maio de 2019 ou em duas parcelas iguais, sendo a primeira com vencimento em 31 de maio e a segunda em 31 de julho de 2019.

Conforme o Secretário de Governo, Delonei Perin, “a arrecadação dos impostos permite que o município faça investimentos e melhorias que beneficiam toda a comunidade vilamariense”, informou.