Prefeito Maico cumpriu agenda na capital federal

Entre os dias 2 e 5 de julho, o Prefeito Municipal de Vila Maria, Maico Betto, esteve buscando recursos em Brasília. Ao cumprir agenda na capital, retornou com boas notícias aos vilamarienses.

Conforme informou o gestor, foram garantidos 250 mil reais para infraestrutura turística, por meio do Deputado Márcio Biolchi, 300 mil reais para equipamentos agrícolas por meio do Deputado Carlos Gomes e 250 mil reais para a saúde, por meio do Deputado Giovani Cherini.

“Com o apoio de muitas mãos vamos construindo um município cada vez melhor. Agradecer aos Deputados Federais, Vereadores, Partidos políticos, Lideranças municipais e Regionais, Assessores e Secretários pela força e incentivo para que possamos trazer estes resultados para Vila Maria. Agradecer também ao Vice-Prefeito Adroaldo Seben pela ajuda e companheirismo nesta jornada”, disse o Prefeito.

Maico também esteve no FNDE em busca de mobiliário para as escolas, no Ministério da Agricultura para tratar sobre o pagamento de projetos em andamento e cumpriu agenda com outros Deputados Federais.

Veja fotos de Prefeito Maico cumpriu agenda na capital federal