Profissionais da educação reunidos para elaborar documento orientador

Nesta quinta-feira (25), professores e atentendes do município de Vila Maria estiveram reunidos durante todo o dia para elaborar o documento orientador municipal de educação. A ação envolveu as Escolas Maria Busato e Sementinha do Saber.

Os profissionais da Educação Infantil se reuniram por turma, bem como os dos anos iniciais, e os professores do Ensino Fundamental por área do conhecimento, para discutir e formular o documento, que teve como guia a Base Nacional Comum Curricular e o Referencial Curricular Gaúcho.

Conforme avaliação da Orientadora Pedagógica Tays Roy Dalberto, a comunidade escolar demonstrou interesse e comprometimento com e educação na elaboração do documento.

Amanhã, as professoras estarão reunidas novamente para participar do 2º Seminário Regional de Formação Continuada de Professores, que irá reunir os municípios de Vila Maria, Camargo, Nova Alvorada e Montauri.