Brigada Militar de Vila Maria aumenta o efetivo

O Prefeito Maico Betto deu as boas-vindas aos militares na sexta-feira (23), quando passaram a atuar em prol da segurança do município. O gestor antecipou ao grupo de soldados o espírito ordeiro e trabalhador do povo vilamariense, bem como questões relacionadas ao grande movimento da RS 324.

Se incorporaram ao efetivo quatro novos Soldados: Rafael Kroeff de Castro, Lemuel Marques Morales, Talita Pereira Morales e Daniel de Araújo Lacerda, que qualificam a Brigada Militar Municipal. Conforme o Prefeito Municipal, “aliado ao sistema O Vigilante e ao novo quartel da Brigada o efetivo vai garantir mais tranquilidade e segurança ao município”, disse Maico.

Ainda conforme o Prefeito, o reforço é fruto de incansáveis pedidos ao Governo do Estado reivindicando o aumento do efetivo. “Sabemos que ainda estamos longe do ideal, porém a vinda dos militares qualifica ainda mais a segurança municipal”, afirmou.