Desfile Cívico de Vila Maria encerrou a Semana da Pátria

No dia 7 de setembro, os munícipes de Vila Maria se reuniram no Ginásio Municipal de Esportes para prestar sua homenagem à Pátria. O ato cívico teve seu local alterado, conforme havia sido divulgado, em função da chuva. Depois de uma semana repleta de atividades pela Independência do Brasil, o Desfile Cívico marcou o encerramento da Semana da Pátria.

Desfilaram as seguintes entidades: Banda Marcial, Grupo Viva Bem - Melhor Idade, Emei Sementinha do Saber, Emef Maria Busato, EEVIMA, AUVIMA, Projeto Vem Dançar, CRAS e alunos APAE, Coordenadoria Municipal de Esportes, Shobukan Vila Maria e CTG Francisco Vitor Maroni, representado pela Invernada de Dança. Em função da chuva, o Jeep Clube Piratas do Tarimba, o Moto Clube Quebra Biela e o Piquete de Laçadores com seus cavalarianos não puderam desfilar, mas estiveram acompanhando as atividades junto ao grande público presente, que lotou o Ginásio.

Um momento de comemorar a Independência, o tradicionalismo, os valores do nosso povo e de refletir sobre o passado, o presente e o futuro do Brasil. Também houve almoço no CTG Francisco Vitor Maroni e chegada da Chama Crioula.

A Prefeitura Municipal agradece a todos, entidades, autoridades, comunidade e organização pela presença e contribuição em mais um Desfile Cívico.

Mais imagens na Página do Município de Vila Maria no Facebook.

Fotos: Kelly Regina Filippi/Jornal Fato Regional