Definida a programação da Semana Farroupilha

Inicia nesta quinta-feira (12) a programação da Semana Farroupilha em Vila Maria. A primeira atividade será recepcionar a 27ª Cavalgada da Amizade, no CTG Francisco Vitor Maroni.

Na próxima terça-feira (17), haverá Café de Chaleira e atividades com os alunos das Escolas Maria Busato e EEVIMA, além de apresentação da Invernada Juvenil também no CTG. No mesmo dia, os alunos da Emei Sementinha do Saber também irão participar de um Café de Chaleira e atividades recreativas no Ginásio Poliesportivo, ao lado da Emei.

Na quarta e quinta-feira (18 e 19), haverá pão com linguiça na EEVIMA e nas Escolas Municipais, respectivamente. Na quinta-feira também ocorre o II Jantar Baile no CTG, a partir das 20 horas, com animação do Grupo Renovação.

A Semana Farroupilha é organizada pela Prefeitura Municipal de Vila Maria, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer, juntamente com o CTG Francisco Vitor Maroni.