Tribunal de Justiça confere Selo de Regularidade a Vila Maria

A Prefeitura Municipal de Vila Maria recebeu no mês de setembro o Selo de Regularidade e Responsabilidade no Pagamento de Precatórios do ano de 2019. O certificado foi assinado pelo desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro, Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

Conforme o Prefeito Maico Betto, o selo é mais uma certificação do compromisso da Administração no desempenho das funções que lhe competem. “Enquanto Poder Executivo, buscamos garantir que todos os pagamentos realizados pela Prefeitura estejam em dia, tanto de precatórios, o salário dos servidores e empresas contratadas, o décimo terceiro salário, dentre outros”, informou o gestor.

Ainda segundo o Prefeito, “para nós da Administração, receber o reconhecimento do Tribunal de Justiça é uma grande satisfação, pois reflete a solidez de nosso Governo e a responsabilidade com que desenvolvemos a gestão do município”, disse.