Relatórios fiscais foram apresentados em Audiências Públicas

Na noite de segunda-feira (23), foram realizadas 3 Audiências Públicas em sequência, na Câmara Municipal de Vereadores de Vila Maria. Os dados foram apresentados pela Servidora Pública e Contadora Taíse Marafon.

Análise e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2020, estimada em R$ 25.907.150,00. O valor a ser arrecadado servirá como base para elaboração da Lei Orçamentária Anual do próximo exercício. O recurso será aplicado da seguinte forma:

Município R$ 21.084.900,00

RPPS R$ 4.250.000,00

Câmara Municipal de Vereadores R$ 572.250,00

Demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2019. Destaque para o investimento de 27.22% em Educação, quando o mínimo é de 25% e de 21.31% em Saúde, sendo que o mínimo é de 15%. Todas as metas foram cumpridas.

Prestação de contas da Secretaria de Saúde, apresentação de dados do 2º quadrimestre de 2019 e esclarecimento de dúvidas pelo Secretário Bernardino Foiato.

Também estiveram presentes o Prefeito Municipal em Exercício, Adroaldo Seben, Secretário de Governo, Delonei Perin, Secretário da Saúde Bernardino Foiato, Secretária de Educação, Cultura e Lazer, Marta S. Franceschi, Coordenador de Esportes, Alberto Sotille, Coordenadora do CRAS, Isolete D. Colet, Vereadores Municipais Gilnei Viero, Rubia Janaína dos Santos, Pedro Stail, Cátia Ferri, Junior Longo, Roberto Pizzi e Secretária da Câmara Dinora Dalmagro.