CRAS de Vila Maria promove ações colaborativas

A promoção de atividades educativas e de socialização é uma das competências do CRAS, que são direcionadas aos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Uma das últimas ações teve como eixo o esporte e contou com a colaboração da Coordenadoria Municipal de Esportes.

Realizada no Módulo Esportivo XV de Novembro, na primeira quarta-feira do mês, a atividade contou com participação do Coordenador Alberto Sotille e dos acadêmicos de Educação Física José Victor Santin e Rodrigo Pereto, que atuaram orientando as atividades esportivas e de cooperação.

O trabalho desenvolvido em parceria entre as Coordenadorias garante que sejam alcançados os objetivos do Serviço de Convivência e fortalece a atuação do Poder Público frente aos desafios sociais existentes.