III Vila em Movimento acontece nesta semana

Alusiva à semana da criança, a programação desta 3ª edição do Vila em Movimento engloba teatro, música, dança, contação de histórias e muitas atividades culturais que vão movimentar as escolas do município.

A primeira atividade acontece na terça-feira (15), às 09h30min e se repete às 13h30min: apresentação do espetáculo “O Silencioso Mundo de Flor” pelo Teatro Depois da Chuva. Essa atividade é direcionada aos alunos das escolas do município.

Também haverá o IV Encontro de Coros Infanto-Juvenis, na quarta-feira (16), às 14, no Auditório Municipal. Na quinta (17), Mostra de Dança, às 19h30min, também no Auditório. Na sexta-feira (18), Contação de Histórias com participação da escritora Luciana Marinho Albrecht, na Emei Sementinha do Saber.

O III Vila em Movimento encerra no sábado (19), com Festa da Criança, no Parque de Eventos Municipal, a partir das 13h30min.

Essa programação intensamente cultural é promovida pela Prefeitura de Vila Maria, junto à Secretaria de Educação Cultura e Lazer e conta com apoio da Emei Sementinha do Saber, Escola Maria Busato, EEVIMA e CRAS.