Prefeitura de Vila Maria promove mobilização de limpeza

O “Dia D” como foi nomeado pelo Poder Público do município, acontece no sábado, 9 de novembro. Uma mobilização coletiva de limpeza e embelezamento sustentável dos espaços públicos da cidade é a proposta da Secretaria de Saúde e Assistência Social, que está à frente da iniciativa.

A ação inicia as 8h30min, na Praça Central, com pronunciamento dos organizadores e orientação sobre o trabalho a ser realizado. Mais de 40 organizações municipais foram convidadas e confirmaram presença no evento. Serão distribuídas camisetas, luvas e sacos de lixo, além de outros materiais para os munícipes colaborarem na limpeza dos espaços da cidade.

Ruas, rios, cemitério, praça e margens da RS 324 são alguns dos trechos definidos para limpeza, eliminação de focos de mosquito e embelezamento sustentável. Toda a comunidade é convidada a participar e colaborar com a iniciativa.