Programação Natalina de Vila Maria promete grandes eventos

O “Natal de Todos Nós” inicia no dia 06 de dezembro e se estende até o final do mês com extensa programação

A abertura da Programação Natalina de Vila Maria terá Chegada do Papai Noel, apresentação do espetáculo Mystika - Gran Espiritu pela Caravana da Ilusão Cia Teatral e Show de Fogos. O início está marcado para as 19h30min, na Praça Central. Logo após, atração musical com o Grupo Embalo.

No domingo, dia 08, haverá mateada com brinquedos infláveis e distribuição de algodão doce, na Praça Central, a partir das 16h30min. Na sequência, às 18h30min, atrações musicais: Reni e Banda Dimensão, Grupo Renovação e Tchê Festança.

No dia 09, segunda-feira, Passeio de Lilico, às 19 horas, com saída na Praça Central.

Na terça-feira, dia 10, III Noite de Louvores e apresentação do Projeto Musicalizando Vidas, Coral Infanto Juvenil Ágape e divulgação do resultado do Concurso Fotográfico, às 19 horas, no Auditório Municipal.

No dia 13, sexta-feira, Apresentação do Projeto Vem Dançar “Além da Lenda”, às 19h30min, no Ginásio Municipal de Esportes.

No dia 13 à noite inicia o V Rodeio Crioulo, no Parque Municipal de Eventos, que tem extensa programação até o domingo, dia 15.

Na segunda-feira, dia 16, Cantata pela Cidade com Banda Marcial, às 18h30min.

No dia 17, terça-feira, Passeio de Lilico, às 19 horas, com saída na Praça Central, atividade que se repete no dia 23, segunda-feira.

Na véspera de Natal, dia 24, haverá Missa do Galo, às 19 horas, na Igreja Matriz. Já no dia 25, Missa de Natal, às 09 horas.

No dia 27 haverá sorteio do Bolão Vilamariense, ao vivo pela Rádio Vila Maria FM, durante a programação da manhã.

No dia 28, sábado, Tradicional Grenal de Final de Ano, às 10 horas, no Módulo XV de Novembro.

E a programação finaliza no dia 31 com Missa em Ação de Graças, às 19 horas, na Igreja Matriz.

O “Natal de Todos Nós” é promovido pela Prefeitura Municipal de Vila Maria por meio da Secretaria de Educação Cultura e Lazer. Todos os eventos são abertos à comunidade e gratuitos.