Coordenadoria de Esportes lança dois Campeonatos

O município de Vila Maria, por meio da Coordenadoria Municipal de Esportes lança dois campeonatos esportivos, visando incentivar práticas esportivas e integração:

CAMPEONATO MUNICIPAL DE VÔLEI DE AREIA – as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 03 de fevereiro. Podem se inscrever duplas nas categorias masculino e feminino. Os jogos serão sediados no Módulo Esportivo XV de Novembro.

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL SETE – inscrições a R$ 600,00 por time, também até o dia 03 de fevereiro. Nesta competição poderão se inscrever times de outros municípios, além de times locais. Os jogos acontecerão no campo da comunidade de São Luís, localizado a cerca de 5 km da RS324, entre Vila Maria e Marau.

Inscrições com o Coordenador Municipal de Esportes, Alberto Sotille pelo fone whats (54) 9 9641-0293.