Mais uma ponte começa a ser construída em Vila Maria

Na Comunidade de Linha 24 Sagrada Família foram iniciados os trabalhos para construção de uma ponte de concreto, substituindo a que havia no local. Os recursos para sua execução provêm do Ministério Nacional da Integração e Defesa Civil.

Por meio do Decreto Municipal 1.708 de 21 de outubro de 2016, quase 6 milhões e meio de reais foram conquistados para construção de pontes. Destas, três já foram finalizadas (ponte de acesso à Cascata do Maringá, ponte na divisa com Santo Antônio do Palma e ponte na comunidade de Pompéia; outras três estão em andamento (ponte em São Luís, ponte na Linha 20 Baixa e ponte na Linha 24 Sagrada Família) e uma última ainda será executada (ponte na comunidade de Linha 18 Baixa).

O Secretário de Obras e Viação, Auro Ferrarini acompanhou o início das ações, desenvolvidas por sua equipe e afirmou que os investimentos colaboram no desenvolvimento de Vila Maria, ao garantirem conforto e segurança no deslocamento de veículos e máquinas.