Finalizada 5ª ponte no interior de Vila Maria

A mais recente obra entregue à comunidade pelo Poder Público Municipal é uma ponte, localizada na Linha 24 Sagrada Família, interior do município de Vila Maria. A obra foi executada com recursos do Ministério da Integração Nacional, conquistados via Decreto Emergencial.

A construção desta ponte iniciou em conjunto com a da ponte localizada na Linha 20 Baixa, que também foi entregue recentemente. Juntas, as obras totalizaram um investimento de R$ 277.640,83, valor que se transforma em segurança e qualidade no deslocamento de veículos e máquinas agrícolas, conforme avaliou o Vice-Prefeito Adroaldo Seben, que acompanhou o desenvolvimento dos trabalhos.

Cada uma das pontes possui 7,20 m largura e aproximadamente 8 metros de comprimento e 3 m de altura. São obras pequenas se comparadas com a 6ª ponte, que está em execução na comunidade de São Luís. Uma mega estrutura, com 50 metros de comprimento, 7,50 metros de altura e 7,20 metros de largura. A obra está em finalização e sem demora será entregue. Também é fruto de recursos do Ministério da Integração Nacional.

Ainda de acordo com o Vice-Prefeito, “as pontes em áreas rurais são estruturas fundamentais para a realização do escoamento da produção agrícola”, afirmou Adroaldo, que agora coordena as ações das Secretarias Municipais de Obras e de Agricultura junto ao Prefeito Maico Betto.

Veja fotos de Finalizada 5ª ponte no interior de Vila Maria