Homenagem de agradecimento à Lidovino Gusella

O Sr. Lidovino Gusella, que atuou de forma importante no município, faleceu no último sábado. Por muitos anos contribuiu ativamente com Vila Maria.

Atuou como Sub-Prefeito antes da emancipação do município, no período de 1973 a 1988, quando éramos distrito de Marau, tempo em que fazia a gestão municipal em sua casa.

Sempre atuou de modo comprometido com as causas sociais, procurando atender a todos com carinho, promovendo o bem comum e o desenvolvimento de Vila Maria.

Também esteve à frente do britador, que na época era municipal, e foi Secretário Municipal de Obras após a emancipação, entre os anos de 2001 e 2004.

Fica nossa homenagem e agradecimento por sua tão importante contribuição à Vila Maria.