ATIVIDADES DA SECRETARIA DE OBRAS E VIAÇÃO NO PERÍMETRO URBANO

Na última semana, foram realizados diversos serviços no perímetro urbano, entre eles, remendo nos calçamentos onde tiveram problemas com canos de água a exemplo da Rua Augusto Serafin, limpeza nos espaços públicos como no Hospital Municipal Carlos Cerato, no Cemitério Municipal, nos canteiros centrais da cidade, na Praça central além de continuação no recolhimento de entulhos nas ruas e na reestruturação do campo do XV.

Também foram realizadas manutenções e limpeza no Parque de Rodeios e no Pavilhão do Parque de eventos, e continuação na pavimentação da Rua Nossa Senhora de Lourdes.

Compromisso com a gestão e com a qualidade de vida da população faz com que a Administração Municipal invista na limpeza, organização e manutenção dos espaços público.

Manter a cidade limpa é um ato de amor que deve ser realizado por todos nós, fazendo dela um local melhor para se viver. Cidade limpa é cidade saudável, faça sua parte!

#obras#cidade#limpeza#espacospublicos#manutencao#cidadelimpa#cuidado#administracaomunicipal#vilamariadetodosnos

Veja fotos de ATIVIDADES DA SECRETARIA DE OBRAS E VIAÇÃO NO PERÍMETRO URBANO