REUNIÃO DO COMITÊ DE ENFRENTAMENTO A COVID COM O PODER EXECUTIVO

Na tarde desta segunda-feira, reuniram-se os representantes do COE (Comitê de enfrentamento a COVID 19), juntamente com o Poder Executivo, a fim de discutir sobre assuntos pertinentes ao aumento nos números de casos da COVID19.
Na oportunidade foram discutidas ações que devem ser tomadas quanto aos cuidados e orientações caso se mantenha a Bandeira Preta no mapa definitivo de distanciamento controlado decretado pelo Governo do Estado, e que no final da tarde de hoje terá sua definição concreta.

Notou-se que os cuidados deixaram de ser seguidos pela população o que ocasionou um aumento significativos dos casos positivos no Município.

Continuamos pedindo que tomem todos os cuidados possíveis de distanciamento social, ficando em casa, evitando aglomerações, usando máscaras de proteção facial sempre que for sair de casa e usando álcool em gel.

POR MIM, POR VOCÊ, POR TODOS NÓS!
CORONAVÍRUS! EVITE O CONTÁGIO! A PREVENÇÃO É O MELHOR REMÉDIO!

#saude#covid19#mapadedistanciamento#bandeirapreta#prevencao#cuidados#TodosContraoVirus#PormimPorvocePortodosnos#prefeituramunicipal#VilaMariadeTodosnos.

Veja fotos de REUNIÃO DO COMITÊ DE ENFRENTAMENTO A COVID COM O PODER EXECUTIVO