ATENÇÃO! ESTAMOS COM MUITAS FALTAS DE PESSOAS QUE AGENDAM PARA REALIZAR A EMISSÃO DA NOVA CARTEIRA DE IDENTIDADE
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A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE GOVERNO E SETOR RESPONSÁVEL, COMUNICAM AS PESSOAS QUE AGENDARAM HORÁRIO PARA EMISSÃO DA NOVA CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO NACIONAL (CIN) E NÃO PUDEREM COMPARECER, FAVOR AVISAR COM NO MÍNIMO 24H DE ANTECEDÊNCIA. MUITAS PESSOAS ESTÃO AGENDANDO E NÃO COMPARECENDO E ESTAMOS COM UMA FILA EXTENÇA DE PESSOAS QUE NECESSITAM REALIZAR A EMISSÃO DA CIN. PEDIMOS A COLABORAÇÃO DE TODOS PARA EVITAR MAIORES TRANSTORNOS.
Para encaminhar a primeira ou segunda vias da carteira de identidade o cidadão deve providenciar os documentos necessários e após fazer o agendamento do atendimento pelo telefone de contato que são (54) 3359-1200 com a Servidora Responsável Many Colet.
OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ENCAMINHAR A CARTEIRA
DE IDENTIDADE SÃO:
? CPF;
? 1 foto 3x4 recente, em fundo branco, colorida, sem sujeiras ou rasuras;
? Carteira de Identidade atual;
? Certidão de Nascimento ou casamento atualizada, conforme estado civil;
- Comprovante de endereço.
Outros documentos pessoais podem ser informados no momento da solicitação, porém são opcionais:
- Cartão Nacional de Saúde(SUS)
- Identidade profissional;
- Carteira de Motorista;
- Carteira Trabalho;
- Carteira Militar;
- Titulo de Eleitor;
- PIS/PASEP;
- Tipo sanguíneo( FATOR RH)
IMPORTANTE: Certidões plastificadas, rasgadas, manchadas ou com fitas não serão aceitas.
MENORES DE IDADE devem estar acompanhados por RESPONSÁVEL (pai ou mãe) munidos de documento de identidade.
Caso os dados informados no momento da solicitação para a emissão do documento não sejam validados no sistema, o requerente deverá procurar a Receita Federal para atualizar dados, caso contrário a Carteira de Identidade não será emitida.