Definido prazo para realizar a Declaração Anual de Rebanho 2024

A Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, comunicam todos os produtores rurais que o prazo para a entrega da Declaração Anual de Rebanho 2024 é de 15 de abril a 14 de junho.

A declaração deverá ser entregue obrigatoriamente na Secretaria de Agricultura onde o produtor deverá se encaminhar presencialmente no Setor responsável e levar consigo a relação dos animais com sua respectiva idade por escrito.

Lembre-se, a Declaração Anual de Rebanho é obrigatória para todas as propriedades rurais, sujeito a cancelamento de GTA, Declaração de Conformidade e multa para os que não realizarem.
Formulários disponíveis em www.agricultura.rs.gov.br/declaracao .

A Declaração Anual de Rebanho produz um retrato mais detalhado sobre a produção pecuária no Rio Grande do Sul: com ela, sabemos mais sobre a infraestrutura, controles sanitários e saldos dos rebanhos nas propriedades rurais do nosso estado.

#prefeitura #agricultura #declaraçãoanualderebanho #entrega #obrigatória #AdministraçãoMunicipal #VilaMariadeTodosNós

Veja fotos de Definido prazo para realizar a Declaração Anual de Rebanho 2024