ATENÇÃO! COMUNICADO IMPORTANTE.


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A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE GOVERNO E SETOR RESPONSÁVEL, COMUNICAM A TODOS QUE NÃO SERÁ MAIS REALIZADO AGENDAMENTO DE HORÁRIO PARA EMISSÃO DA NOVA CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO NACIONAL (CIN), pois algumas pessoas que marcavam horário não compareciam, PREJUDICANDO ASSIM O ANDAMENTO DO PROCESSO.

QUEM PRECISAR ENCAMINHAR A NOVA IDENTIDADE, DEVERÁ IR PRESENCIALMENTE NA PREFEITURA MUNICIPAL NAS QUARTAS-FEIRAS LEVANDO CONSIGO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS E AGUARDAR PARA REALIZAR A MESMA. SERÁ REALIZADO ATENDIMENTO POR ORDEM DE CHEGADA, 10 FICHAS DE MANHÃ E 10 FICHAS À TARDE.

Para encaminhar a primeira ou segunda vias da carteira de identidade o cidadão deve providenciar os documentos necessários.
DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS IDENTIDADE:
- Certidão original de casamento ou nascimento(confome estado civil com av divórcio, separação ou viúva) legível e em bom estado de conservação ou 2ª via do cartório
- CPF
- Foto 3x4 (padrão identidade)
IMPORTANTE: Certidões plastificadas, rasgatas ou com fitas não serão aceitas.

DOCUMENTOS OPCIONAIS:
- Cartão Nacional de Saúde(SUS)
- Identidade Profissinal
- Carteira motorista
- Carteira Trabalho
- Carteira Militar
- Titulo de eleitor
- PIS/PASEP
- Tipo Sanguineo (FATOR RH)

MENORES DE IDADE devem estar acompanhados por RESPONSÁVEL (pai ou mãe) munidos de documento de identidade.
Caso os dados informados no momento da solicitação para a emissão do documento não sejam validados no sistema, o requerente deverá procurar a Receita Federal para atualizar dados, caso contrário a Carteira de Identidade não será emitida.