Notícias Voltar

NESTA TERÇA-FEIRA FOI ENCERRADA MAIS UMA ETAPA DA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NO MUNICÍPIONESTA TERÇA-FEIRA FOI ENCERRADA MAIS UMA ETAPA DA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NO MUNICÍPIO

22/04/2021

A vacinação está avançando em Vila Maria. Aconteceu mais uma etapa da vacinação com a aplicação da 1ª dose da vacina contra a COVID-19 em formato Drive Thru no Parque de Rodeios Municipal nesta terça-feira (20) para os idosos com 62,63 e 64 anos, encerrando assim a faixa etária dos 63 e 64 anos e iniciada a dos 62 anos.


A vacina que foi aplicada foi a OXFORD/ASTRAZENECA e foram aplicadas 105 doses conforme cronograma previamente divulgado nas redes sociais e pelas agentes de saúde.

Até o momento foram vacinados:
PROFISSIONAIS DA SAÚDE:
156 com a primeira dose
100 com a 2ª dose

IDOSOS:
873 idosos com a primeira dose
286 com a segunda dose

TOTAL DE DOSES:
1415 doses da vacina entre a 1ª e 2ª aplicação.

Continuem tomando todos os cuidados conforme os protocolos de saúde!
Por mim, por você, por todos nós! Faça sua parte!

#prefeitura #saúde #vacina #covid19 #1ªdoses #idosos #762,63e64anos #oxford/astrazeneca #administraçãomunicipal #vilamariadetodosnós





Compartilhar:
| WhatsApp