A Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura nos últimos dias vem realizando diversos serviços de máquinas, seguindo com o Plano de Incentivo ao Melhoramento das Propriedades Rurais.
Dentre os serviços podemos citar, nas propriedades de Valcir Decarli e Ivanir Decarli na comunidade de Santo Isidoro, na propriedade de João Gazola na comunidade de São João Linha 21, na propriedade de Isaura Mocelin na comunidade de São Roque Linha 23, na propriedade de Alberi Dalacort na comunidade de Santa Catarina, na propriedade de Ademar Macedo na comunidade de São Luis e na propriedade de Antônio Dalacort na comunidade de Linha 16 Dassi.
Além disso foi realizado o Nivelamento de terraplanagem para galpão na propriedade de Jatir Conte na comunidade de Linha 18 Aparecida e terraplanagem para galpão na propriedade de Emersom Parizzi na comunidade de Linha 20 baixa.
Sem contar como a colocação de tubos e cascalho na propriedade de Fernanda Endrigo Bugança e Julcemar Bugança na comunidade de Linha 18 baixa no acesso de uma importante obra da família, a instalação de aviários dark.
#prefeitura #agricultura #serviçosdemáquinas #incentivo #administraçãomunicipal #vilamariadetodosnos.