Notícias Voltar

VILAMARIENSE VENCE MAIS UMA ETAPA DO BRASILEIRO DE ENDUROVILAMARIENSE VENCE MAIS UMA ETAPA DO BRASILEIRO DE ENDURO

17/06/2021

O Vilamariense Maurício Dallacort de Quadros, participou no último final se semana de mais uma etapa do Brasileiro de Enduro na Cidade de Patrocínio Minas Gerais.

Maurício conquistou mais uma vez o primeiro lugar na categoria EIA (Estreante Importada Amadores) onde participaram 13 equipes com 142 pilotos inscritos de todo o Brasil e apenas dois representantes do Rio Grande do Sul, o Vilamariense e o Passofundense Fabiano Ribeiro na categoria E45, ambos representando Vila Maria.

A competição aconteceu entre os dias 12 e 13 de junho. A prova contou com trajeto de 42 quilômetros, com três especiais, sendo que os competidores completaram três voltas no circuito por dia. 

Os principais desafios que o piloto teve que enfrentar foram pedras, poeira e percurso de alto nível técnico, “O terreno típico de Patrocínio, com muita pedra solta e cascalho, é bem diferente do da região Sul, de onde venho. A prova foi muito bem organizada e valeu a pena ter ido competir.” acrescentou Maurício que manteve o foco e representou mais uma vez com maestria o Município conquistando o 1º Lugar no Pódio.

A Administração Municipal quer parabenizar mais uma vez o piloto Maurício Dallacort de Quadros por estar representando a Cidade de Vila Maria e o Estado do Rio Grande do Sul em todo o Brasil além de sua dedicação e empenho por se sagrar Campeão de mais uma Etapa do Brasileiro de Enduro. 

Conheça um pouco mais sobre a trajetória do Piloto Maurício Dallacort de Quadros no anexo.

#prefeitura #esporte #brasileirodeenduro #campeão #mauríciodequadros ##vilamaria #patrocínio #minasgerais #administraçãomunicipal #vilamariadetodosnós





Compartilhar:
| WhatsApp