Notícias Voltar

PONTE NA COMUNIDADE DE LINHA 18 BAIXA ESTÁ EM FASE DE CONCLUSÃOPONTE NA COMUNIDADE DE LINHA 18 BAIXA ESTÁ EM FASE DE CONCLUSÃO

18/06/2021



Durante os últimos dias, o Prefeito Maico Serafini Betto e o Vice Prefeito Adroaldo Seben, estiveram acompanhando os trabalhos na ponte da linha 18 baixa que faz divisa com o Município de Camargo.

A ponte está em fase de conclusão e vem para melhorar a trafegabilidade bem como o escoamento da produção da população que utiliza a via.

Uma importante conquista de Vila Maria pois, à medida que as pontes encurtam distâncias e diminuem tempos de deslocamento, também podem influenciar a forma como as cidades se desenvolvem, o que pode gerar reflexos importantes na economia dos Municípios beneficiando e melhorando a qualidade de vida das pessoas além de trazer mais segurança para todos.

#prefeitura #prefeito #viceprefeito #ponte #linha18baixa #administraçãomunicipal #vilamariadetodosnós





Compartilhar:
| WhatsApp