Na última quinta-feira, a Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura e Lazer, entregaram aos Professores, dos Anos Iniciais, da EMEF Maria Busato alguns mapas didáticos para serem fixados nas salas de aula e contribuírem como instrumento no processo de ensino aprendizagem.
Ajudar o aluno a compreender e gravar o conteúdo é um desafio diário na rotina dos professores. Na busca por incentivar os estudantes a se envolverem mais com as aulas, é necessário que novas ferramentas sejam usadas e disponibilizadas.
Pensando nisso, é que a Secretária Marta A. Santin fez a entrega do Mapa Silabário das dificuldades ortográficas e o Mapa dos numerais de 0 a 100 para os professores dos anos iniciais a fim de auxiliar na dinâmica das aulas com os alunos.
#prefeitura #educação #mapadidático #emef #mariabusato #AdministraçãoMunicipal #VilaMariaDeTodosNós