Em continuidade ao cronograma de eventos nos municípios de atuação da Coprel, na última quinta-feira, dia 26 de maio, o Salão Paroquial de Vila Maria recebeu a Reunião do Conselho Consultivo, que contou com a presença de 132 cooperantes.
Foram discutidos assuntos referentes aos investimentos da cooperativa em energia e internet, bem como os dados estatísticos, econômicos e sociais. Estavam presentes o vice-presidente da Coprel Energia, Elso Scariot, secretário da Coprel Geração, Silvio Borghetti, e os facilitadores Herton Azzolin, Luis Fernando Volpato e Mateus Stefanello.
A reunião também foi o momento de eleger os novos conselheiros consultivos que representarão o município de Vila Maria junto à Coprel pelos próximos quatro anos. Foram eleitos como titulares Mario Malacarne de Linha Vinte e Quatro, Pedro Colet Sobrinho, de Linha Dezoito (reeleito) e como suplente Airton Dalmoro, da localidade de São Luiz. A Coprel agradece o empenho dos conselheiros Divino Siota e Solani Luiz Endrigo pela atuação no conselho.
#prefeitura #executivo #coprel #governo #cooperantes #reunião #conselhoconsultivo #AdministraçãoMunicipal #VilaMariadeTodosNós