Na tarde de terça-feira (09), o Prefeito Maico Serafini Betto e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ivan Pasa, participaram da reunião da ASSUIVIMA (Associação de Suinocultores de Vila Maria), na Câmara Municipal de Vereadores convocada pelo Presidente Everton Luíz Orsato, juntamente com demais membros da diretoria..
Na pauta da reunião, planejamento de atividades e participação ao 46º Dia Estadual do Porco na próxima sexta-feira dia 12 de agosto em Santo Cristo, filiação de novos sócios e sobre a Assembleia para eleição da nova diretoria da Associação para o biênio vindouro.
#prefeitura #agricultura #assuivima #carnesuína #incentivo #produtoresrurais #apoio #fortalecimento #AdministraçãoMunicipal #VilaVariadeTodosNos.