Notícias Voltar

II Agro CESURG Show e Dia de CampoII Agro CESURG Show e Dia de Campo

17/10/2022

Na manhã da última sexta-feira (14), aconteceu o II Agro CESURG Show e Dia de Campo de Inverno da Faculdade CESURG Marau.

O Prefeito Maico Serafini Betto, esteve na cerimônia de abertura oficial nas dependências da faculdade, que contou com exposição de instituições financeiras e empresas do ramo agrícola e suas tecnologias, produtos, máquinas e implementos agrícolas. O evento teve continuidade no sábado, 15/10, com palestras, workshops e treinamentos.

Em paralelo, o Dia de Campo de Inverno teve início às 10h e se estendeu até às 17h, na Área Experimental II, localizada na ERS 324 - KM 222 (Fazenda Ferlin) entre Marau e Vila Maria. Mais de 30 empresas estavam apresentando suas cultivares, forrageiras, mix de cobertura, produtos e ferramentas de manejo dos cultivos de inverno.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ivan Pasa e a Chefe de Gabinete Adriane Roveda Dalacort também estiveram presentes no evento que teve o apoio da Prefeitura Municipal de Marau e da Emater/RS-Ascar e conta com o patrocínio da Coasa, Razera, MigPlus, Santa Clara, Sicredi, Augustin, CPA Máquinas, Ferticel, JRC Agro, Inova Milk, MagnoJet e Cereais Gollo.

#prefeitura #agricultura #incentivo #diadecampo #cesurg #alunos #AdministraçãoMunicipal #VilaVariadeTodosNos.





Compartilhar:
| WhatsApp