Notícias Voltar

Poder Executivo e ACIVI reúnem-se para definir as datas da Expovima 2024Poder Executivo e ACIVI reúnem-se para definir as datas da Expovima 2024

20/06/2023



Na tarde de segunda-feira (19), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, reunira-se membros da ACIVI (Associação Comercial e Industrial de Vila Maria) juntamente com o Poder executivo a fim de discutir algumas pautas pertinentes a Expovima.

Um dos principais assuntos foi a definição das datas que serão realizadas a Feira, 10,11,12 de maio de 2024. Com as datas definidas, a ACIVI passa para a organização do novo layout da feira onde teremos algumas mudanças nos estantes com a ampliação e disponibilização dos mesmos.

Em breve teremos mais informações..

#prefeitura #executivo #reunião #acivi #vemaíExopivima2024 #AdministraçãoMunicipal #VilaMariaDeTodosNos





Compartilhar:
| WhatsApp