Atenção para os trechos danificados por conta do grande volume das chuvas em Vila Maria.Atenção para os trechos danificados por conta do grande volume das chuvas em Vila Maria.
06/09/2023
ATUALIZAÇÃO - 05/09/2023 ÀS 17:00hs
Situação do trânsito: saiba como está a passagem de veículos nas estradas do município nesta terça-feira (5), após o grande volume de chuvas que atingiu Vila Maria.
1- ERS 324, km 224, na ponte de Vila Maria - LIBERADA;
2 - ERS-324, entre Vila Maria e Casca, nas proximidades de Santo Inácio, sob a ponte do Rio Jordão - LIBERADO para veículos leves abaixo de 10 toneladas - LIBERADA;
3 - ERS-132 - entre Vila Maria e Camargo – LIBERADA;
4 - Ponte entre Vila Maria e Camargo na comunidade de Linha 18 Baixa - LIBERADA;
5 - Ponte entre Vila Maria e Arranca Toco - LIBERADA;
6 - Ponte entre Vila Maria e Santa Bárbada na comunidade de São Luís - INTERDITADA;
7 - Pontilhão na comunidade de São José - INTERDITADO;
8 - Ponte na comunidade de Maringá acesso ao Eco Park Maringá - INTERDITADA;
9 - Pontilhão na comunidade de Santa Catarina - INTERDITADO;
10 - Ponte na comunidade de Linha 16 Dassi - INTERDITADA;
11 - Pontilhão na comunidade de São João Linha 21, acesso a propriedade de Célio Hoppe - INTERDITADO;
12 - Pontilhão na comunidade de Ponta Grossa próximo a propriedade de Sidinei Lotici - INTERDITADO;
13 - Pontilhão entre Vila Maria e Santo Antônio do Palma próximo a propriedade de Vilson Nespolo- INTERDITADO;
14 - Pontilhão de acesso a propriedade da Família Colombo - INTERDITADO;