Neste ano, a Escolinha de Futsal de Vila Maria tem o privilégio de participar da Copa AME, uma competição organizada pela Associação Marauense Esportiva, que contará com a presença de 8 equipes.
Nossa cidade está representada por cinco categorias: Sub07, Sub09, Sub11, Sub13 e Sub15. Essas crianças talentosas e determinadas estarão unidas em busca da vitória e do aprendizado que essa experiência única proporciona.
No último sábado (15), nossa equipe jogou contra a equipe do Sercca de Casca, onde obtiveram os seguintes resultados:
Vila Maria X Sercca
Sub07 - 0x7
Sub09 - 5x3
Sub11 - 2x5
Sub13 - 0x4
Sub15 - 0x4
É importante ressaltar aos pequenos atletas da nossa escolinha a importância do espírito competitivo independente do resultado. A competição vai além das conquistas no placar final. É sobre superação pessoal, trabalho em equipe e habilidades desenvolvidas ao longo dos treinos.
Além disso, não podemos esquecer da importância da participação da torcida. O apoio e incentivo dos familiares, amigos e comunidade são fundamentais para motivar nossas crianças a darem o seu melhor em quadra. A presença da torcida nas arquibancadas demonstra que estamos todos juntos nessa jornada, apoiando e valorizando cada conquista.