Notícias Voltar

Grupo Viva Bem inicia atividades com energia e confraternizaçãoGrupo Viva Bem inicia atividades com energia e confraternização

27/02/2025

O Grupo Viva Bem da Terceira Idade deu início às suas atividades desta semana com encontros marcados por alegria, movimento e acolhimento.

Na noite de terça-feira na Casa da Terceira Idade, o grupo dos casais abriu o calendário de 2025, reunindo-se em um momento especial que contou com a presença da coordenadora do CRAS, Rúbia Janaína dos Santos, e da coordenadora da Terceira Idade, Salete Serafini Beto. O encontro foi marcado por uma reunião de boas-vindas e momentos de confraternização, finalizando com uma animada ginástica para casais.

Já na quarta-feira à tarde, foi a vez do Grupo Viva Bem se reunir para dar continuidade às atividades. O evento contou com a participação do vice-prefeito Adroaldo Sebem, da coordenadora do CRAS, Rúbia Janaína dos Santos, da coordenadora da Terceira Idade, Salete Serafini Beto, e das professoras responsáveis pela ginástica, Ana Paula Capelli e Juracilene Serafini. Após a aula, o grupo celebrou o reencontro com uma confraternização alegre e descontraída.

Esses encontros não só promovem a prática de exercícios físicos, essenciais para a saúde e o bem-estar, como também fortalecem os laços sociais, criando um ambiente de amizade, inclusão e troca de experiências.

A administração municipal reforça a importância de incentivar grupos como o Viva Bem, que proporcionam qualidade de vida, promovem a autoestima e fortalecem o convívio social da terceira idade. Que este seja apenas o começo de um ano repleto de encontros, atividades e muita vitalidade!





Compartilhar:
| WhatsApp