Notícias Voltar

14ª Conferência Municipal de Assistência Social14ª Conferência Municipal de Assistência Social

03/06/2025

É com grande honra que a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social juntamente com a Equipe Organizadora , convidam a participar da 14ª Conferência Municipal de Assistência Social, que ocorrerá no dia 17 de junho de 2025, das 13h30 as 16h30 no Salão da Terceira Idade.

Este ano, o tema central será: “20 Anos do SUAS: Construção, Proteção e Resistência”. Sua presença é fundamental para que possamos juntos discutir e ampliar o papel do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), além de reivindicar direitos que são essenciais para todos.

Venha contribuir com sua experiência e visão, ajudando a fortalecer a política de assistência social e promover a participação ativa dos usuários na construção de um futuro mais justo e igualitário.

Agradecemos antecipadamente pela sua valiosa participação e estamos ansiosos para ouvir suas opiniões e propostas.





Compartilhar:
| WhatsApp