Notícias Voltar

Visita das gestantes à maternidade do Hospital Cristo Redentor – MarauVisita das gestantes à maternidade do Hospital Cristo Redentor – Marau

16/07/2025

Como parte das atividades do Grupo de Gestantes, na última terça-feira, as futuras mamães de Vila Maria realizaram uma visita à maternidade do Hospital Cristo Redentor, em Marau — local onde muitas delas viverão o momento especial do nascimento de seus bebês.

A visita foi acompanhada pela Secretária de Saúde, Cátia Férri, e pelas enfermeiras Marina Cunha (UBS 2) e Adriane Campagnolo (UBS 1), proporcionando um momento de acolhimento, informação e preparação para o parto.

Agradecemos a todas as gestantes e seus companheiros pela participação e envolvimento nas atividades do grupo. Desejamos a cada uma uma boa hora, com muita saúde, tranquilidade e amor nessa nova etapa! 

#GestantesVilaMaria #SaúdeDaMulher #Acolhimento #GrupoDeGestantes #PrefeituraDeVilaMaria





Compartilhar:
| WhatsApp