Notícias Voltar

Setembro Amarelo – Valorizando a Vida Setembro Amarelo – Valorizando a Vida

10/09/2025 Assessoria de Comunicação

O mês de setembro marca a principal mobilização nacional dedicada à valorização da vida e à prevenção do suicídio. O objetivo é reforçar que o diálogo é uma ferramenta poderosa para acolher quem sofre em silêncio e que a prevenção deve acontecer durante todo o ano.

Pensando nisso, a Unidade Básica de Saúde Central Dr. José Ângelo Iglesias Cabral preparou uma ação especial: uma caixinha com doses diárias de motivação, contendo sachês de chá acompanhados de frases inspiradoras. Uma forma simples de oferecer acolhimento, reflexão e cuidado para todos que passam pelo espaço.

Um gesto simbólico que lembra a importância de cuidarmos de nós mesmos e também de estarmos atentos a quem está ao nosso lado.





Compartilhar:
| WhatsApp