Na última quinta-feira, dia 6 de novembro, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Busato realizou sua Primeira Mostra Pedagógica, um momento especial de integração entre alunos, professores, famílias e comunidade.
A atividade fez parte do Programa A União Faz a Vida, desenvolvido em parceria com o Sicredi Aliança RS/SC/ES, que tem como objetivo promover a educação cooperativa, fortalecendo valores como solidariedade, empatia e trabalho em equipe.
Durante a Mostra, os estudantes apresentaram os resultados dos projetos realizados ao longo do ano, com temáticas voltadas à natureza, cultura local, sustentabilidade e convivência comunitária, demonstrando o protagonismo e o aprendizado construído em sala de aula.
A Administração Municipal de Vila Maria, por meio da Secretaria de Educação, reforça seu compromisso com a valorização da educação e com iniciativas que incentivam o desenvolvimento integral das crianças e jovens vilamarienses e parabeniza todos os envolvidos pelo belíssimo evento, e pelos trabalhos muito bem elaborados e apresentados pelos alunos e professores.
Educar é transformar o futuro!
#VilaMaria #Educação #MostraPedagógica #Aprendizado #Cooperação #ProgramaAUniãoFazAVida #SicrediAliança #PrefeituraDeVilaMaria