Um ônibus escolar rural, no valor de R$189.900,00, foi conquistado por meio do Ministério da Educação, através do FNDE.
A iniciativa faz parte do programa Caminho da Escola, que visa garantir a segurança e a qualidade do transporte principalmente no meio rural.
O veículo dispõe de acessibilidade e vai oferecer mais conforto aos nossos estudantes, além de qualificar a frota de veículos municipais, que hoje conta com ônibus novos e seminovos.
Conforme apontou o Prefeito Maico Betto, “as viagens à Brasília realizadas pelo Poder Executivo e o cadastramento de projetos pela Secretaria de Desenvolvimento e Turismo, bem como a Secretaria de Educação, Cultura e Lazer surtiram resultados”, disse o gestor.